segunda-feira, 8 de agosto de 2011

Se não foi para Te adorar para que eu nasce?

Gálatas3.3
3. Sois vós tão insensatos? Tendo começado pelo Espírito, é pela carne que agora acabareis?
     Nascemos debaixo de sua misericórdia e quando mais precisamos dEle, Ele nos estendeu a mão e nos livrou de tudo que era mal, nos tirou do fundo do poço, Ele nos concede a chance de modificar as nossas vidas, quando ninguém absolutamente ninguém nos dava mais nenhum tipo de confiança Ele nos molda e nos faz vencedores, justifica a nossa vida com o seu sangue e nos dar força para continuarmos firmes no seu caminho.
    E vivemos debaixo de sua Graça, Ele nos alimenta, levanta pessoas para nos ajudar a caminhar e caminhamos dentre os seus caminhos. Caímos com as tentações que parecem ser maiores do que Deus e começamos a deixar que elas nos afastem dEle e nos afastamos dos que foram levantados a caminhar conosco e começamos a fraquejar. Não buscamos mais a Deus como deveríamos, ficamos a cada dia mais fraco e quando percebemos estamos mais distantes de Deus do que imaginamos e se esse alerta não vem há tempo acabamos caindo e o levantar é mais difícil.
     Temos o privilégio de sermos salvos pelo Senhor, em sua infinita misericórdia Ele não nos deixa ser consumidos, em contra partida Ele deseja que sejamos fieis a Ele, que lutemos contra o pecado. Porque eu, o SENHOR, não mudo; por isso vós, ó filhos de Jacó, não sois consumidos. Malaquias 3:6
    Não se deixe ser consumido, Deus tem maravilhas pra fazer na sua vida mais do que sentimos e sonhamos, busque a Ele, não se deixe ser consumido pela desilusão, pois o único que pode fazer algo por nós depende exclusivamente de nós para derramar suas maravilhas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário