quarta-feira, 10 de julho de 2013

A misericórdia do Senhor é a causa de não sermos consumidos


Rm 5.7
Porque apenas alguém morrerá por um justo; pois poderá ser que pelo bom alguém ouse morrer.
Romanos 5:7

Você morreria por alguém que não vale a pena?
O texto em romanos nos leva justamente a repensar isso. O apostolo Paulo fala sobre esse pensamento, dificilmente alguém daria a vida por um que não amasse, dificilmente alguém daria a vida principalmente por alguém que conheça e que em seu ponto de vista seja ruim. Morrer em um ato heroico por quem não conhece a algo que não aconteceria facilmente, mas as chances de acontecer são maiores do que morrer por alguém que você ache que não vale a pena. Da mesma forma que muitos morreram no pecado por conta da escolha que um tomou relacionando-se a Adão, muito mais foram salvos através da morte de Cristo por nossos pecados. E pode ter certeza o Senhor morreu por nossas vidas sabendo que cada um de nós valia a pena mesmo sabendo que nós achamos que não vale a pena a nossa vida.
Porque Deus amou o mundo de tal maneira que deu o seu Filho unigênito, para que todo aquele que nele crê não pereça, mas tenha a vida eterna.
João 3:16


Vamos tentar buscar valorizar o que Deus fez pela a minha e sua vida, doe um pouco mais de sua vida as pessoas e faça o que Deus tem ordenado em seu coração, existem pessoas lá fora que precisam da sua ajuda. Pense nisso e que Deus continue te guiando sobre sua vereda.

Nenhum comentário:

Postar um comentário